Tentado repetir filme dos últimos dois anos , o leão encarou o Santos na ilha do retiro buscando vencer e torcer por outros resultados que não vieram.
O Sport com o apoio do seu torcedor que lotou a ilha do retiro venceu por 2x1 com gols de Rogério e Brocador, mas com o empate do Vasco e a vitória da Chape, o rubro negro pernambucano cai e amarga o rebaixamento pela quinta vez para serie B .
O JOGO:
O Sport mesmo com o desfalque em cima da hora do meia Michel Bastos, teve o apoio do seu torcedor como o 12º jogador . O técnico leonino preferiu colocar o o Neto Moura na vaga de Michel Bastos e Felipe Bastos na vaga de Jair suspenso.
O time pernambucano até conseguiu vencer o seu jogo , mas os resultados paralelos decretaram a queda do leão. já que o Vasco empatou contra o Ceará e a Chapecoense venceu o São Paulo .
Com pouca criatividade no primeiro tempo e não conseguindo sair da boa marcação do time santista, o técnico leonino voltou para o segundo tempo com duas mudanças na equipe .
As mudanças foram Rogério na vaga de Neto Moura e Brocador na vaga de Matheus Peixoto, essas duas modificações fizeram o leão mais leve e as chances de gols foram mais frequentes pelo lado rubro negro.
Um olho o padre e outro na missa, enquanto o gol nao saia aqui , saia lá, a Chapecoense abriu o marcador com o ex atacante do leão Leandro Pereira e esse resultado era desfavorável para o leão .
Aos 39 minutos a ilha explodiu de alegria após uma boa jogada de Matheus Gonçalves que cruzou e Rogério fez um belo gol e renovou as esperanças leoninas.
Nos acréscimos o atacante Hernane Brocador fez o segundo gol do leão após uma cobrança de falta de Marlone que o artilheiro que não fazia gol , desencantou e decretou a vitória pernambucana.
O Santos ainda teve tempo de descontar em uma bela cobrança de falta de Rodrigo que chutou na trave e a bola voltou nas costa do goleiro Mailson e entrou no fundos das redes rubro negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário