![]() |
FOTO Willians Aguiar |
Os gols do time carioca foram marcados pelo atacante Pedro(2) e o gol leonino foi marcado pelo meia Gabriel. O Sport fará duas partidas longe de casa, uma na próxima quinta diante do Vitória/BA e no fim de semana contra o líder Flamengo no Maracanã.
Em busca da reabilitação depois da derrota no ultimo jogo , o Sport começou a partida buscando o resultado enquanto o tricolor carioca veio para Recife Um pouco cauteloso e explorando os contra ataques.
Aos 17 minutos depois de uma boa jogada pelo lado direito , o time carioca abriu o placar com o atacante Pedro que recebeu a bola dentro da área e chutou fora do alcance de Magrão.
Logo depois o Sport buscou o empate e conseguiu depois de uma jogada onde Rafael Marques recebeu e deu um belo chute no canto do Goleiro Julio Cesar que deu rebote no pé de Gabriel que colocou a bola nos fundos da rede e fez a festa da torcida rubro negra .
Com o gol de empate o leão foi pra cima e quase virou , mas não era o dia do ataque leonino que desperdiçou algumas chances com Rafael Marques, Rogério e Felipe Bastos. No entanto o meia Michel Bastos quase fez um gol olímpico no final do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio que a bola beijou a trave.
Os dois times voltaram para a segunda etapa diferente e o jogo esfriou bastante e as poucas chances que se viu no primeiro tempo não se viu no segundo.
O técnico Claudinei Oliveira colocou o Marlone , o Carlos Henrique e o Andrigo no jogo , mas as mudanças não surtiram efeito. Aos 40 minutos o Sport sofreu o segundo gol, novamente com o jovem atacante Pedro que novamente dentro da área
recebeu a bola e de letra colocou para os fundos das redes rubro negras.
Esqueceram de dizer que no segundo gol do Flu, a bola foi dada ao jogador contrário pelo Ronaldo Alves.
ResponderExcluir