![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando muito e com isso o time pernambucano teve dificuldade para ocupar os espaços e para criar boas chances de gols. Antes da partida um grande desfalque inesperado pois o clube teve a confirmação da saída do volante Anselmo para o futebol Árabe.
As melhores chances de gol leonina foram de fora da área com chutes de longa distancia. o volante Felipe Bastos foi o primeiro a arriscar aos 13 minutos um chute a distancia que passou perto da trave atleticana. Aos 27 minutos foi a vez do meia Gabriel de fora da área e quase marcou.
As duas chances a torcida até gritou gol , pois a bola chegou a balançar as redes , mas só que pelo lado de fora. A ultima chance boa do leão no primeiro tempo foi do lateral direito Raul Prata que recebeu um lançamento de Felipe Bastos , driblou um zagueiro e chutou na lado esquerdo do goleiro que fez uma boa defesa impedindo que o leão abrisse o placar.
Na volta da segunda etapa o Sport voltou com a tática de chutar de longa distancia , mas desta vez o chute teve um destino feliz . Com apenas 45 segundo da segunda etapa o volante Felipe Bastos arriscou mais uma vez e fez um golaço quase do meio de campo e levou a torcida rubro negro que lotou a lha a loucura.
Com o placar atrás o time paranaense avançou mais as suas linhas e levou alguns perigos a zaga leonina . o treinador leonino colocou Durval na vaga de Evandro que saiu machucado e fechou ainda mais a defesa que suportou bem até o fim do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário