![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
O primeiro tempo entre Sport e Grêmio foi bastante disputado entre as duas equipes, muita marcação no meio campo e pouca criatividade dos dois lados. Jogando em casa o leão da ilha buscou mais o gol e cruzou muitas bolas durante todo o primeiro tempo, mas a defesa gremista estava bem postada e anulou todas as investidas rubro negras.
Na volta para a segunda etapa o treinador leonino fez uma mudança que melhorou muito as ações rubro negras , ele tirou Marlone e colocou Michel Bastos .
Logo na primeira vez que tocou na bola , Michel Bastos já mostrou por que tem que ser titular no time leonino, ele se livrou da marcação e chutou cruzado para dentro da área , mas o atacante Rogério se esticou e não conseguiu tocar na bola , perdendo assim uma grande chance.
Nos minutos seguintes novamente Michel Bastos se livrou da boa marcação do lateral gremista e fez outro bom lançamento desta vez a longa distancia e deixou novamente o atacante Rogério na cara do gol, Rogério dominou a bola , mas perdeu o tempo de finalizar, perdendo outra boa chance de abrir o placar.
A torcida que compareceu em bom numero na ilha do retiro viu o bom momento leonino e continuou a incentivar a equipe, o treinador fez mais duas substituições no time e tirou Gabriel e Rogério e colocou Carlos Henrique e Everton Felipe.
Foi o atacante Carlos Henrique que fez quase soar o grito de gol dos quase 20 mil rubro negros que estavam na ilha.
Aos 35 minutos
ele se livrou de dois marcadores e de fora da área soltou uma bomba que fez o goleiro gremista fazer uma grande defesa.