CNPJ 31.726.138/0001-04

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SPORT FAZ DEVER DE CASA E VENCE AMÉRICA NA ILHA

FOTO: Willians Aguiar
Após o vexame da ultima quinta feira onde perdeu a classificação para o modesto Ferroviário/CE pela copa do Brasil em plena ilha do retiro de forma precoce , o leão está tentando se erguer da derrota histórica, onde ganhava por 3x0 até os 35 minutos do segundo tempo e viu o time cearense empatar , levar a decisão para os pênaltis e eliminar oi leão da competição.

O Sport enfrentou o América pela 7ª rodada do campeonato pernambucano e precisava dar uma resposta urgente a seu torcedor.

  A partida terminou com o placar de 2x0 para o leão e os gols leoninos foram marcados pelo volante Fabrício e pelo meia atacante Marlone.  Com a vitória o leão subiu para a terceira colocação na tabela com 11 pontos ganhos e um jogo a menos e agora enfrentará o Belo Jardim na próxima quarta feira em Caruaru.

O JOGO:

Desde o começo do jogo o leão da ilha foi dono absoluto da partida, comandando as principais chances de gols e não sofrendo qualquer investida perigosa do adversário.

O primeiro gol leonino saiu aos 17 minutos de jogo depois de uma boa jogada do meia Marlone que achou Fabrício pelo meio do campo desmarcado, o volante recebeu deu um drible no adversário e chutou de fora de área, um chute despretensioso , mas o goleiro  americano falhou e abola foi parar nos fundos das redes, foi o segundo gol consecutivo do valente nos últimos jogos.

O leão ampliou o placar ainda no primeiro tempo aos 30 minutos depois que o atacante Rogério recebeu a bola na grande área de costas para a barra, virou , driblou o zagueiro americano e cruzou para o meio da área, a bola achou o meia atacante Marlone que só fez colocar a bola para dentro fazendo 2x0 para o leão e deixando o jogo mais tranquilo.

Na volta para a segunda etapa   a superioridade rubro negra se manteve e depois de muitas chances desperdiçadas pelo ataque leonino o leão teve a chance de ampliar o placar depois de um pênalti sofrido em cima do meia Neto Moura .   O meia Thomas ficou com a responsabilidade
de cobrar a penalidade máxima , mas chutou por cima do travessão e o placar terminou mesmo em 2x0 para o leãi da ilha





Nenhum comentário:

Postar um comentário