![]() |
FOTO: Yuri de Lira |
Depois das negociações fracassadas para sair do Sport e com lesões em ambos os casos Rithelly e André estão prestes a voltar a vestir a camisa leonina é o que diz o novo executivo após ouvir dos médicos do clubes que as lesões dos dois jogadores já não existem mais.
"Rithelly tem uma doença cronica no tornozelo, estamos tratando ha alguns dias, resolvemos afasta-lo por 15 dias para ele poder se recuperar. Agora ele está iniciando sua transição para que em breve possa nos ajudar em campo" disse Cléber Maciel diretor médico do clube.
"O trabalho hoje é de recondicionamento objetivo, segundo o diretor médico do clube , o André não tem mais nada que posso o impedir de defender a camisa do leão, ele vai entrar em uma fase de reabilitação física e deve voltar assim que possível sem previsão" disse ainda.
O recém chegado executivo de futebol vai ouvir o jogador para melhor entender a situação entre ele o clube. A direção do clube tinha afastado o jogador após a não negociação para o Grêmio.
Sem jogar por alguns jogo sob a justificativa de lesão no joelho e problemas pessoais, curiosamente durante a negociação com o time gaúcho, André foi muito criticado pelo novo vice de futebol do clube Guilherme Beltrão.
O Sport pagou em 2017 cerca 5,2 milhões de reais para ter André até 2022,
no entanto recusou uma proposta do Grêmio de quase 11 milhões de reais por apenas 70% dos direitos federativos do jogador.