
O JOGO:
No primeiro tempo o jogo foi morno com pouca chance de gols para os dois lados, o time pernambucano com uma proposta diferente procurou primeiro fazer uma boa marcação e depois sair para o ataque. A equipe colombiana teve dificuldade para romper a defesa rubro negra. As melhores chance do Sport foram através do lateral Mena que cruzava as bolas e ninguém aproveitava.
Para o segundo tempo o leão da ilha voltou com uma postura mais ofensiva e logo no primeiro minuto quase abriu o placar com o lateral Samuel Xavier que chutou forte de fora da área e assustou o goleiro do Barranquila.
Depois o leão ainda teve mais duas chances com os atacantes Juninho e Rogério, porém as finalizações não foram bem feitas. O técnico Daniel Paulista ainda fez três substituição, tirando Rogério, Anselmo e Thomas e entrando Lenis, Thallyson e Rodrigo respectivamente. as mudanças surtiram pouco efeito e o placar terminou em 0x0.
Agora o Sport foca seu pensamento para o campeonato brasileiro e já no próximo domingo(5) enfrenta a Chapecoense na arena Condá ás 18 horas (horário de Recife). O leão precisa voltar a vencer pois está se aproximando da zona de rebaixamento com apenas 35 pontos na 15ª colocação na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário