![]() |
FOTO: Willians Aguiar |
O JOGO:
Com os dois times buscando o jogo , a partida foi muito boa tecnicamente, o leão que jogava em casa criou as principais jogadas. com muita velocidade e o apoio da torcida o leão só não saiu venceu por causa da boa atuação do goleiro santista que no primeiro tempo defendeu pelo menos três chances de gols claras do leão.
Aos 4 minutos de jogo o Sport sofreu um contra-ataque e o tacante Ricardo Oliveira abril o placar, a bola era defensável, mas o goleiro rubro negro falhou feio e o leão teve que correr atras do prejuízo.
Na volta do segundo tempo a equipe santista veio mais cautelosa e com uma marcação mais dura, isso fez com que a equipe rubro negra jogasse todo o segundo tempo no campo do adversário.
Com o apoio da torcida que não parou de incentivar , o leão buscou o gol , porém esbarrou na boa marcação do time paulista, mais uma vez o Vanderlei goleiro do Santos foi o grande nome também do segundo tempo e impediu que os rubro negros saíssem com a vitoria.
O treinador Wanderley Luxemburgo tirou Wesley e Raul Prata e colocou Samuel Xavier e Juninho, o time ficou ainda mais ofensivo , mas nada do gol sair, depois dos 30 minutos finais o treinador fez a ultima mudança tirante Oswaldo e colocando Rogério.
Aos 39 minutos o atacante Rogério que entrou bem na partida fez um cruzamento para dentro da área a bola não bateu em ninguém enganando o goleiro do peixe e balançando as redes.
Foi o gol de empate leonino e a galera explodiu de alegria na ilha, o lateral Samuel Xavier ainda quase marcou para o leão , mas a partida terminou em 1x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário