![]() |
Foto: Willians aguiar |
O JOGO:
Apesar de não ser surpresa o modo de jogo do Campinense assim como todos os visitantes que na ilha jogaram, os paraibanos deram bastantes trabalho aos pernambucanos e vieram fechadinhos e explorando os contra-ataques.
Com uma boa campanha o Campinense foi sem duvida o adversário mais difícil dentro da ilha, fizeram uma boa marcação e impediu a saída de bola do leão além de levar muito perigo ao gol leonino.
O Sport não desistiu e buscou o gol o tempo todo, dominou o jogo durante os dois tempo, com a torcida sempre apoiando e com muita raça dos jogadores que honraram a camisa rubro-negra. E foi nos minutos finais que a ilha do retiro explodiu de alegria com o gol do zagueiro Durval aos 49 minutos do segundo tempo , dando assim a vitória ao leão da ilha.
FICHA DO JOGO:
Sport 1
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Christianno; Serginho, Rithely, Mark Gonzalez (Luiz Antônio), Diego Souza e Lenis (Maicon); Vinícius Araújo (Jhonathan Goiano). Técnico: Paulo Roberto Falcão
Campinense 0
Glédson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Roger Gaúcho e Felipe Ramon (Jussimar). Raul (Chapinha) e Bruno Correia (Adalgíso Pitbull). Técnico: Francisco Diá.
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: José Ricardo Vasconcellos (AL). Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Pedro Jorge Santos (Ambos de AL). Publico; 23.390; Renda: R$ 416.850. Gol: Durval (50 min do 2º tempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário