
Segundo o mandatário rubro-negro um grupo Francês teve interesse , mas por conta da situação política e econômica no Brasil impediu que os empresario mergulhasse no projeto que custa aproximadamente R$ 1 milhão.
"Não está descartado , mas também existe interesse e um grupo Holandês que ficou de dar uma resposta até o final do ano" disse o presidente.
A construção da arena rubro-negra nesse momento está bem longe de ser real e com isso Martorelli foca na modernização da ilha do retiro dentro de suas condições financeiras.
O Sport está vivendo um bom momento, Na última campanha de sócios o leão passou dos 8 mil sócios em dia para 28 mil associados e pretende com a próxima campanha chegar aos 50 mil sócios em dias.
A modernização do CT também está em pauta e as novas instalações começam em março, O clube está trabalhando o perfil dos atletas que iram defender o leão desde a base.
"Nosso treinador tem uma grande importância nas contratações e na construção da equipe, pois muitos atletas veem para o clube quando sabem que falcão é o treinador. segundo Martorelli.
" Queremos que nossa receita chegue aos R$ 100 milhões, isso diminuiria nossa dependência com a cota da TV, Isso só iremos conseguir com nosso torcedor se associando" completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário