
O novo treinador está próximo de completar 62 anos e é considerado um dos maiores ídolos do Roma e na seleção brasileira foi peça fundamental em um dos maior time da historia das copas do mundo que foi a seleção de 1982, foi também é considerado a o maior ídolo do internacional/RS.
No colorado o volante conquistou três campeonatos nacionais (1975,1976,1979) e levantou oito taças em oito anos de clube onde seguiu para Roma onde se tornou REI por lá ao tirar o time de um jejum de 42 anos sem títulos.
Voltou ao Brasil onde defendeu o São paulo e foi campeão estadual e ainda disputou a copa do mundo de 1986 e por conta de um problema no joelho encerrou a carreira pra dar seus primeiros passos como treinador.
Como treinador passou pela seleção brasileira e japonesa entre 1990/1991 e o Internacional em 1993 onde passou uma temporada e saiu para se dedicar a uma nova experiencia e passou 5 anos na tv Globo como comentarista esportivo. Voltou ao Inter em 2012 e também teve pelo Bahia ambas por
pouco tempo.
"Estou muito feliz por está aqui tivemos uma conversa a um ano atrás e dela pra cá venho observando o Sport, espero fazer um bom trabalho aqui ja passei como jogador e comentarista e me sinto em casa" disse .Falcão.
"Tive varias propostas mas não me motivei com nenhuma esse período em que estive parado fiz vários intercâmbios na Europa, O projeto de trabalhar com a base foi que me motivou a vim pro Sport" completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário