 |
Foto: Ari Ferreira |
O Sport recebeu o Bragantino na Ilha do Retiro, e voltou a perder , dessa vez por 1x0, e novamente o VAR foi a atração principal da partida.
Com a derrota o leão da praça da bandeira continua no Z4 e volta a jogar no próximo sábado, na Neo Química Arena diante do Corinthians, ás 16 horas.
Nas três rodadas anteriores o VAR foi o destaques nas partida que envolveram o Sport, a primeira vez foi na estreia diante do São Paulo, no Morumbis, onde foi marcado um pênalti que não existiu, Caleri bateu para fora e o leão empatou por 0x0
A segunda polêmica foi no segundo confronto diante do Palmeiras, na Ilha , onde foi marcado um pênalti inexistente para o verdão, o VAR , chamou a arbitragem para ver o vídeo e mesmo assim o pênaltis foi conformado , o leão perdeu por 2x1.
Na terceira rodada, contra o Vasco, a terceira polemica , O segundo gol vascaíno o atacante Vegete , fez falta no zagueiro do Sport, o Var chamou para a revisão e mesmo assim o gol foi confirmado, o leão perdeu por 3x1.
Ontem na partida contra o Bragantino, o leão estava perdendo por 1x0 , quando a arbitragem marcou um pênalti a favor do leão, novamente o VAR entrou em cena , chamou a arbitragem para a revisão do lance e anulou a marcação de campo, placar final , Sport perdeu a partida por 1x0.
Esse foi o quarto erro da arbitragem contra o Sport em 4 rodadas do campeonato brasileiro da serie A, erros que colocaram o leão da ilha na zona do rebaixamento com apenas 1 ponto ganho.
Ficha do jogo
Sport 0
Caíque França; Matheus Alexandre (Carlos Alberto), João Silva, Chico e Hereda; Christian Rivera (Zé Lucas), Du Queiroz (Tití Ortiz), Fabricio Domínguez (Rodrigo Atencio) e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Gustavo Maia) e Lenny Lobato. Técnico: Pepa.
RB Bragantino 1
Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Fabinho (Eric Ramires), Matheus Fernandes e Jhon Jhon (Isidro Pitta); Eduardo Sasha (Thiago Borbas), Lucas Barbosa (Eduardo Santos) e Henry Mosquera (Vinicinho). Técnica: Fernando Seabra.
Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Wagner Reway (ES)
Gols: Juninho Capixaba, aos 12' do 1T (RBB)
Cartões amarelos: João Silva, Fabricio Domínguez, Matheus Alexandre (SPT); Juninho Capixaba, Thiago Borbas (RBB)
Público: 12.621 torcedores
Renda: R$ 457.205,00