![]() |
FOTO: Anderson Stevens |
O JOGO:
O Sport como mandante e sendo a principal equipe para fugir do rebaixamento, começou a partida inda em busca do gol, com um time melhor estruturado, foi do leão as melhores chances da partida.
Contudo, mesmo com o jogo nas mãos, os leoninos tiveram um jogo burocrático com muitos passes de bola de lado e para trás sem oferecer muito perigo .
Aos 19 minutos as primeiras chances de gols dos rubro negros, Ronaldo deu ótimo passe para o Uruguaio Bárcia que dentro da pequena área e sozinho cabeceou para fora, logo depois foi a vez de Willian Faria achar o lateral Patrick que recebeu e chutou em cima do goleiro desperdiçando mais uma chance. Logo depois novamente Patrick recebeu um cruzamento e pegou de primeiras mas a bola subiu muito e foi por cima do travessão.
O leão ainda teve uma grande oportunidade com Hernane Brocador que depois de uma sobra chutou em cima do goleiro . a partida no primeiro tempo terminou como começou em 0x0.
SEGUNDO TEMPO
Para a segunda etapa o leão voltou com três mudanças na equipe , entrou Betinho, Marquinhos e Elton nos lugares de Ronaldo, Bárcia e Brocador respectivamente.
Com um volume melhor de jogo por conta das mudanças , o leão voltou a mandar na partida , mas esbarrou na boa marcação do adversário e no memento ruim da equipe.
Precisando vencer o leão foi em busca do gol e achou depois de um chute fora da área do meia atacante Marquinhos aos 32 minutos da segunda etapa. Com o gol o leão assumiu o primeiro lugar no quadrangular da morte com 3 pontos depois de um empate de 1x1 entre Decisão e Petrolina.