![]() |
FOTO: João Borba |
O JOGO:
Com muita chuva e sem condições de jogo , os dois times fizeram um primeiro tempo ruim, o que se viu foi chutão pra cima e correr atrás da bola , mas foi o Sport que primeiro se adaptou as péssimas condições do gramado e aos 19 minutos abriu o placar depois de um bom contra ataque puxado por Guilherme que chutou pro meio da área e achou o meia Sammir que colocou pro fundo do gol.
Depois do gol, o leão ainda teve duas boas chances de gol, uma com o atacante Guilherme que recebeu um passe na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro e outra em uma cobrança de falta de João Igor que obrigou o goleiro do Operário a fazer uma boa defesa.
No segundo tempo a partida virou uma verdadeira pelada, a chuva não deu trégua e a bola não rolava e sempre parava nas possas d'agua e foi em uma dessas paradas dentro da área que a bola sobrou para o atacante do Operário que chutou e Mailson defendeu e sofreu uma carga faltosa que o arbitro não marcou a bola sobrou para o ataque do Operário e o atacante foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti que o atacante Schumacher não desperdiçou e empatou a partida aos 15 minutos da segunda etapa.
Com o gramado sem nenhuma condição de jogo , a partida foi para o abafa , e aos 22 minutos depois de uma cobrança de falta Augusto marcou de cabeça e virou para o fantasma.
Com o placar adverso os pernambucanos foram pra cima dos donos da casa e de chutão em chutão buscou mais o jogo, aos 35 o atacante Elton foi derrubado dentro da área, Pênalti pro Sport que o juiz não marcou. Aos 40 minutos Juninho recebeu na cara do gol , mas não teve tranquilidade e chutou para fora. o jogo terminou com a vitória do Operário por 2x1 .
O Sport continua na 4ª posição com 9 pontos ganhos , contudo poderá ser ultrapassado por outros clubes no decorrer da rodada. O leão da praça da bandeira volta a jogar no próximo dia 08/06 onde enfrentará o Vitória/BA na ilha do retiro ás 20h30.