
O primeiro foi o Nelsinho Batista que pediu demissão, depois foi Claudinei Oliveira e agora o Eduardo Batista.
Milton Mendes é a bola da vez na ilha do retiro , ele estava sem clube desde o ano passado quando foi demitido pelo Vasco da Gama. O novo treinador como é tratado pelo novo diretor falta assinar o contrato , mas é prego batido e ponta virada pelos lados da praça da bandeira.
Milton Mendes foi um dos nomes cogitados para assumir a equipe após a saída de Claudinei Oliveira , mas não acertou , ele já estava na capital pernambucana e me parece que assistiu o ultimo jogo do leão na derrota diante do Palmeiras no ultimo domingo na ilha do retiro.
" É um nome, mas precisamos chegar nas tratativas finais, a conversa que tivemos está muito bem adiantadas , porém falta a assinatura de contrato para que ele seja oficializado no clube" disse Guerra novo diretor de futebol do leão.
" Não posso falar sem está nada no papel, contudo tudo indica que chegaremos a um acordo ainda nessa quarta para que eu seja oficializado" declarou Milton.
Além da demissão de Eduardo Batista também pediram demissão do clube toda a diretoria, os novos nomes que compõem a diretoria leonina agora são: Laércio Guerra vice presidente e Aluísio Maluf diretor de futebol.
O leão volta a jogar neste domingo diante do Atlético/MG em Minas Gerais pela 26ª rodada do campeonato brasileiro, o leão atualmente ocupa a 19ª colocação na tabela e precisa vencer para sair do Z4 .
O novo treinador deve ficar já a beira do gramado diante do galo mineiro, o elenco leonino se reapresentou hoje(25) para um trabalho regenerativo . o treino da tarde foi cancelado , mas o leão volta aos trabalhos na tarde da quarta feira (26).